That's true? TAG

Hoje venho com mais uma tag. Fui nomeada pela Marcia do Blog da Marcia.
Podem ver as respostas dela a esta tag aqui.


A tag consiste em:
» Contar ao todo 25 factos sobre mim, sendo 20 verdadeiros e 5 falsos.
» Indicar 10 blogues para responder à tag. Cada blogue tem 6 oportunidades de tentar adivinhar os 5 factos falsos.

O prémio: O blog que acertar os 5 factos (nas 6 oportunidades) terá direito a um post no blog que o indicou (neste caso o meu) dedicado exclusivamente ao seu blog. Se errar, será o blog indicado (quem eu nomear) que terá de fazer um post sobre o blog que o indicou.
O motivo: Ajudar a divulgar outros blogues e dá-los a conhecer a mais leitores, conhecer-mos mais bloggers e construir amizades, quem sabe.

(Obs.: Os blogs que eu nomear têm até dia 30 de Abril para responder e depois eu irei revelar quais são os 5 factos falsos.)

1ª Oportunidade as afirmações falsas da Marcia são:
8. Sou uma pessoa de extremos, ou tudo ou nada.
12. Não gosto de gatos.
18. Não gosto de usar saltos altos.
20. Tenho boa memória e audição apurada.
22. Nunca fui a parques aquáticos

De seguida ficam os meus 25 factos:

1. Em criança queria ser arquitecta.
2. Sou viciada em chocolate.
3. Não gosto de canela.
4. Os únicos países por onde viajei são Portugal e Espanha.
5. Não sou alérgica a nada.
6. Adoro música,
7. Adorava viver no japão.
8. Adoro andar a cavalo.
9. Nunca andei de avião.
10. Sei andar de patins.
11. Tenho duas irmãs do coração.
12. Não gosto de gatos.
13. Pratiquei karate em criança.
14. Não bebo café.
15. Quero ter dois filho, um casal.
16. Já tive 5 gatos e 4 cães.
17. Com 10 anos media 1,53m.
18. Sou positiva por natureza.
19. Sou preguiçosa.
20. Tenho péssima memoria.
21. Quando me zango não falo.
22. Não sei nadar.
23. Adoro vinagre
24. Não sou irmã da Helena Télinhos
25. Adoro insectos.

Os blogues que nomeio são:
Fashion Paley
Cor de Rou

Mas todos são livres de opinar nos comentários... quem será que acerta?



Boa sorte, beijinhos,
Akira

Comentários

  1. Eu ponho as mãos no fogo como és irmã da Helena :p É o cabelo, igualzinho ahaha

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.